Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

XIII Semana da Filosofia: O I-Ching (O Livro das Mutações) nas Artes Marciais. Oficina Teórico-Prática

Nova Acrópole / XIII Semana da Filosofia: O I-Ching (O Livro das Mutações) nas Artes Marciais. Oficina Teórico-Prática
Atividade da sede Lauro de Freitas

09/11/2018 - 19:30 à 09/11/2018 - 21:00

Observações: Entrada Franca. Vagas Limitadas - reserve já a sua.

O  I-Ching (O Livro das Mutações)  é um tratado ético chinês milenar compilado pelo Sábio Confúcio. É formado por uma combinação de 8 signos com 8 mutações cada, formando 64 hexagramas, que constituem os 64 estados transitórios que simbolizam o jogo contínuo e mutável da vida.
O Nei Kung é uma Arte Marcial Filosófica de origem sino-tibetana inspirada nos hexagramas do I-Ching. Os símbolos servem de modelo para a aplicação das técnicas e, cada uma delas, representa uma ideia profunda. Através de uma vivência prática, o Nei Kung conduz o indivíduo a conhecer-se e a desenvolver seus potenciais latentes.
Esta Arte Marcial promove a não-violência e a formação do ser humano através das artes da guerra e da cultura marcial, propiciando uma melhora de vida na medida em que se aplicam seus objetivos, como o desenvolvimento da personalidade de forma estratégica e o despertar dos potenciais (virtudes) do ser humano.
Neste dia de abertura da Semana da Filosofia na sede Lauro de Freitas, conheça o Nei Kung por meio de uma oficina Teórico-Prática conduzida pelo instrutor Vitor Rogério.

Inscreva-se
Local da atividade: Lauro de Freitas
Avenida Praia de Pajussara, 537, Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas / BA - 42708-720
71 99100-0735
laurodefreitas@nova-acropole.org.br