Violonista Marcos Vinícius Araújo se apresenta no Quintas Musaicas

Presencial
18 de abril de 2024 - 19:00
Sede: Rio Grande do Sul - Porto Alegre

Faça sua inscrição

    A música de compositores latino-americanos para violão será o destaque do Quintas Musaicas com a apresentação do violonista Marcos Vinícius Araújo. No repertório estarão nomes como Antônio Lauro (Venezuela), Augustín Barrios (Paraguay), Carlos Guastavino (Argentina), Leo Brouwer (Cuba), e os brasileiros Radamés Gnatalli, Garoto e Marco Pereira.

    O violonista Marcos Vinícius Araújo é Doutor em Música e professor no Departamento de Música do Instituto de Artes da UFRGS (Brasil), além de docente no Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS.

    A série de apresentações artísticas Quintas Musaicas é realizada pela Nova Acrópole Porto Alegre, com o apoio do Departamento de Música do Instituto de Artes da UFRGS. A coordenação do projeto, na Universidade, é do professor Marcos Vinícius Araújo.

    O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível por pessoa, que será doado à Escola de Educação Infantil Vó Maria, responsável pela educação e acolhimento de 60 crianças carentes da comunidade e entornos. A parceria da Nova Acrópole com a Creche é de longa data e já gerou grandes ações solidárias às crianças e à comunidade da Vila Orfanotrófio, na capital gaúcha.

    Ingresso: 1 kg de alimento não perecível • Vagas limitadas • Inscrições antecipadas

    Sede Rio Grande do Sul - Porto Alegre

    Nova Acrópole Rio Grande do Sul - Porto Alegre
    • Telefone: (51) 9957-01492
    Mapa da Nova Acrópole Rio Grande do Sul - Porto Alegre
    Praça Marechal Deodoro (Praça da Matriz), 148 - Centro Histórico
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul - 90010-300