Fórum – As leis do Cosmos na Natureza e no Ser Humano

Presencial
30 de abril de 2025 - 19:30
Sede: Rio Grande do Sul - Santa Cruz do Sul

Faça sua inscrição

    Já imaginou como as leis que regem o Universo também estão presentes na natureza e na vida humana? Na palestra “As Leis do Cosmos na Natureza e no Ser Humano”, vamos explorar essas conexões de uma forma prática e inspiradora.

    Vamos conversar sobre como os princípios que organizam o Cosmos também moldam o equilíbrio da natureza e podem ser aplicados no nosso dia a dia. É uma oportunidade para refletir, se reconectar com o mundo ao seu redor e entender como essas leis universais influenciam quem somos e como vivemos.

    Reserve um tempo na sua agenda para descobrir como essas ideias podem transformar a sua perspectiva. Te esperamos no dia 30 de abril, às 19h30, na sede da Nova Acrópole em Santa Cruz do Sul. Venha participar de um momento especial de aprendizado e conexão!

    Atividade gratuita. Vagas limitadas. Inscrições antecipadas.

     

    Sede Rio Grande do Sul - Santa Cruz do Sul

    Nova Acrópole Rio Grande do Sul - Santa Cruz do Sul
    Mapa da Nova Acrópole Rio Grande do Sul - Santa Cruz do Sul
    Rua Thomaz Flores, 418
    Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul - 96810-068