Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

A magia no Antigo Egito

Nova Acrópole / A magia no Antigo Egito
Atividade da sede São José dos Pinhais

19/08/2016 (Sexta) às 19:31 - 21:00

Observações: Entrada Franca

“Egito é um mistério para nós, mágico e de uma tremenda religiosidade, que ainda que nos esforcemos, não o compreendemos muito bem. Através da Filosofia, de estudos de pensadores, estudiosos da Grécia Antiga, podemos roçar em seus mistérios, na sua religiosidade e magia”.  Jorge Angel Livraga

Admirável pela sua sapiência, viviam conforme as essências da vida. A vida intuitiva e altamente espiritual eram o modo de exprimir de forma sintética e aberta, toda ciência e religiosidade através de seus inúmeros símbolos, dos hieróglifos das pirâmides.

Entremos em contato com os mais velhos símbolos que uma humanidade legou às sucessivas civilizações, através de uma tremenda religiosidade e sapiência, do qual não conhecemos nem o nome exato e a que chamamos Egito, como os gregos, fazendo-o sinônimo de secreto.

Egito nos dá uma imagem de eternidade e de mistério. E para nós, uma visão ampla e refinada do ser humano, sua capacidade de grandeza interior que exprime de forma concreta através da Magia, a Magna-Ciência, onde o Homem se torna canal de uma verdadeira sabedoria, que ama e constrói com tremenda vontade.

A magia no Antigo Egito
Local da atividade: São José dos Pinhais
Rua Paulino de Siqueira Cortes, 1806 - Centro (entrada via R. Mal. Deodoro da Fonseca)
São José dos Pinhais / PR - 83005-030

(41) 9125-8341 (vivo)
sjpinhais@nova-acropole.org.br