Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

Seminário: Como Descobrir Nossos Arquétipos Inspiradores

Nova Acrópole / Seminário: Como Descobrir Nossos Arquétipos Inspiradores
Atividade da sede São Paulo - Zona Sul

02/07/2017 (Domingo) às 10:00 - 18:30

Observações: INFORMAÇÕES DA ATIVIDADE: Data: 02 de julho de 2017 (domingo) Local: Sede da Nova Acrópole Nove de Julho/ SP - Av. Nove de Julho, 2992 - Jardim Paulista. Horário: de 10h a 13h30min e de 15h a 18h30min (intervalos de 30’) Carga Horária: 6h Idioma do evento: Espanhol Investimento: Preencha o formulário abaixo para receber mais informações Vagas limitadas.

“Como Descobrir nossos Arquétipos Inspiradores” vai ser baseado em ensinamentos tradicionais, vindos de culturas antigas como a greco-romana, passando por Jung, Joseph Campbell e Carol Pearsen, até chegar a uma análise da mesma temática atualizada para o hoje. Partindo do princípio de que os mitos e os arquétipos sempre foram ferramentas do desenvolvimento interior, e que oferecem chaves de compreensão sobre as polaridades existentes em cada pessoa, e sobre o caminho para a unificação interior, a professora abrirá uma perspectiva para a descoberta de insuspeitadas riquezas interiores latentes em cada um. O livro, de autoria de Laura Winckler, e no qual se baseia o seminário, estará à venda no local.
Neste livro, Laura Winckler inspira-se nos estudos de importantes autores: de Jung e de Joseph Campbell (mitos), Carol Pearsen (arquétipos do herói) e em Jean Shinoda Bolen (correspondência entre os deuses e os seres humanos). Explora o universo dos mitos e dos arquétipos para confirmar sua relação com a mente humana e a vida cotidiana. Fazendo um passeio trilhados pelas culturas tradicionais, a autora trabalha para reabrir estes mesmos antigos caminhos às novas gerações.
CLIQUE AQUI E BAIXE UMA DEGUSTAÇÃO DO LIVRO “OS DEUSES INTERIORES”, DA LAURA WINCKLER
Sobre Laura Winckler: Formou-se em Literatura Clássica e Filosofia em Buenos Aires, e especializou-se em psicologia junguiana no Instituto Jung em Paris. Estabeleceu-se na França em 1973 e ali deu continuidade a seus estudos em Psicologia e Ciências Humanas. Seus principais temas de interesse são a educação infantojuvenil, o comportamento ante a morte, o pensamento simbólico de civilizações tradicionais tibetana, indiana, mesopotâmica, grega e romana, o pensamento junguiano, a interpretação dos sonhos, e os arquétipos masculino e feminino. É autora de inúmeros livros nesta área, traduzidos para inúmeros idiomas.
Preencha seus dados abaixo e nós enviaremos o material informativo do curso:
[si-contact-form form=’8′]

Local da atividade: São Paulo - Zona Sul
Rua Estilo Barroco, 400 - Chácara Santo Antônio
São Paulo / SP - 04709-010
(11) 950583338
spzonasul@nova-acropole.org.br