Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

GRAFOLOGIA – Pedro Almodóvar

Nova Acrópole / Artigos / GRAFOLOGIA – Pedro Almodóvar
Categoria:

 

Este grafismo foi feito por Pedro Almodóvar das nuvens, sentado em um avião. Chama a atenção que um dos riscos da assinatura dispara, saído do papel, a letra “m” se estira como um fio, o acento e o ponto da “i” estão situados à direita. Mostram esses traços do diretor manchego * pressa e uma grande impaciência.

Não é consciente Pedro Almodóvar de que traz outro traço de rúbrica ascendente abaixo do nome, costuma-se fazer uma, e repete a parte final “ar” do sobrenome projetando-a para cima. O normal é colocar “ar” uma vez. Podem ser devidas estas repetições a que esses momentos tenha uma necessidade de ser o centro das atenções e sentir-se famoso.

A assinatura ascendente, as “r” finais disparados para cima e para a direita indicam rebeldia; o diretor é ambicioso, com um caráter otimista que luta por superar-se e com capacidade de crítica. Todo o escrito denota inteligência.

O “p” do nome parece plantar-se no solo, como se o manchego não quisesse perder contato com a realidade. A “y” do texto também penetra com força na parte inferior. Evidenciam estes traços a importância que dá às questões materiais, à percepção dos sentidos, às necessidades do corpo e à resposta dos instintos.

A assinatura perto do texto destacando o sobrenome denota o interesse do diretor pela aproximação entre a vida íntima e a vida social. Busca uma aproximação entre suas convicções e as idéias que marcam o ambiente social em que se desenvolve. Almodóvar está focado na sua vida social e profissional e se mostra amável e afetuoso com os demais.

O diretor manchego tende a iludir-se; os ganchos na “t”, “u” e “p” indicam tenacidade para superar acontecimentos adversos; sabe resistir em condições duras e luta com todas suas forças para alcançar seus objetivos.

* manchego: que vem de La Mancha