Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

“Gibran e a Sabedoria para Viver” é tema de sarau e palestra

Nova Acrópole / “Gibran e a Sabedoria para Viver” é tema de sarau e palestra
“Gibran e a Sabedoria para Viver” é tema de sarau e palestra

Chapecó

Categoria:

A Organização Internacional Nova Acrópole – sede Chapecó, realizou nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, palestra e sarau com o tema Gibran e a Sabedoria para Viver. As atividades fizeram parte do Projeto Clube de Leitura, que é realizado desde 2014.

Projeto Clube de Leitura trouxe à comunidade chapecoense um pouco sobre a vida e a obra de um dos mais inspirados artistas do século XX: Khalil Gibran. Esta atividade foi dividida em duas noites: sexta-feira, dia 27 de janeiro às 20h, onde foi realizada uma apresentação sobre a vida e a obra de Gibran, e sexta-feira, dia 3 de fevereiro às 20h, onde foram apresentados contos e poesias selecionadas principalmente de sua obra mais conhecida, O Profeta.
“Em todas as suas obras, Gibran transmitiu serenidade, beleza e um profundo conhecimento do ser humano e da vida. Conhecer a obra de Gibran é uma forma de conhecer um pouco mais esse grande mistério que é a vida e que é o homem”, explica o professor da Nova Acrópole Chapecó, Edes Noel de Amaral Junior.
"Gibran e a Sabedoria para Viver" é tema de sarau e palestra
"Gibran e a Sabedoria para Viver" é tema de sarau e palestra
Tags: Palestra | Sarau