Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

Varal de Poesias

Varal de Poesias

Criciúma

Categoria:

Onde e quando?

No sábado, dia 09 de março de 2019, voluntários da Nova Acrópole de Criciúma organizaram, em parceria com a loja de aromas Alecrim Dourado, um Varal de Poesias, o qual ficará exposto até dia 23 de março, cuja localização é Tv. Eng. Boa Nova, 18 – Centro, Criciúma.

 

O Varal de Poesias

Composto de escritos selecionados para encantar a alma das pessoas que passam por ali e para despertar nelas a reflexão filosófica.

São poesias curtas, impactantes, encantadoras, que trazem um pouco de vida e beleza ao nosso cotidiano, muitas vezes agitado e tenso.

A Poesia, arte de despertar a Alma, como definiria Confúcio, é uma ferramenta humana indispensável na descoberta e no desenvolvimento do melhor que temos em nosso interior.

Por isso, além das aulas, oficinas, e demais atividades desenvolvidas por Nova Acrópole, soma-se o incentivo a Poesia, como forma de despertar no coração do homem o Amor pelo que é Bom, Belo e Justo; o Amor pela Sabedoria, ou como diria Pitágoras, a Filosofia (Filos – amor; Sofia – Sabedoria).

 

Agradecimento

Agradecemos a parceria da Loja Alecrim Dourado, na pessoa de Tatiana Oliveira Mussi, pela generosidade em ceder o espaço, por seu apoio e amizade na busca por melhorar a qualidade de vida dos habitantes de nossa cidade.

 

Tags: Varal de poesias e frases