Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

Nova Acrópole do Brasil completa 35 Anos

Nova Acrópole do Brasil completa 35 Anos

Juiz de Fora

Categoria:

No dia 26 de abril de 2019, a sede Juiz de Fora da Nova Acrópole, comemorou o aniversário da Organização Internacional Nova Acrópole do Brasil, que completou 35 anos de existência no País. O evento foi marcado com um coquetel onde estiveram presentes alunos e convidados.

A Nova Acrópole foi fundada em 1957, na Argentina, pelo professor Jorge Angel Livraga Rizzi, e foi trazida para o Brasil em 1984 pelo Professor Michel Echenique Isasa e, desde então, oferece à população brasileira o curso de Filosofia à Maneira Clássica, além de diversas outras atividades, tendo como suas diretrizes a Filosofia, a Cultura e o Voluntariado.

Um dos objetivos da Nova Acrópole é dar acesso a todas as pessoas aos ensinamentos que provêm das diversas tradições da humanidade, através de uma abordagem simples, direta e atual. A Organização tem uma proposta prática e formativa de ajudar o ser humano a se conhecer melhor e se aperfeiçoar.

Além do curso regular de Filosofia à Maneira Clássica, a Nova Acrópole de Juiz de Fora oferece o curso de Filosofia para Jovens (Janos) – aos jovens que tenham necessidade natural de buscar respostas, diante de tantas incertezas que a vida nos apresenta.

A Organização Internacional Nova Acrópole atua em 60 países e existe há 61 anos, sendo uma instituição sem fins lucrativos, que promove o resgate do valor prático da Filosofia, buscando desenvolver conscientemente as melhores características do ser humano e assim melhorar o mundo a sua volta.

Nova Acrópole – 35 anos promovendo a Filosofia, a Cultura e o Voluntariado
em terras brasileiras!

Nova Acrópole do Brasil completa 35 Anos

Tags: