Bem vindo(a)! Você pode filtrar informações específicas da sede mais próxima de você, através da caixa à direita:

O Perdão e a Cura: uma experiência clínica

O Perdão e a Cura: uma experiência clínica

Niterói

Categoria:

A Dra. Sílvia Guasti compartilhou experiências clínicas, vivenciadas em seu consultório de acupuntura, relacionadas a importância do perdão para os processos de cura e bem estar físico, emocional e mental. A atividade aconteceu no dia 19 de outubro, na sede Niterói da Organização Internacional Nova Acrópole.

Em sua definição de Perdão, Sílvia o compara à Liberdade, aquela que nos livra das amarras geradas pelas mágoas, ressentimentos e rancores do passado. “O perdão nos traz liberdade de alma para seguir em frente e deixar a vida fluir com mais energia e entusiasmo”.

Fala da importância da filosofia para a compreensão, o que é fundamental para se conseguir perdoar! “Este é um processo de aprendizado, de autoformação, de uma reformulação psicológica onde se consiga quebrar padrões antigos e se renovar”, ressalta.

Estes e outros questionamentos são refletidos em Nova Acrópole, instituição que, há 62 anos e em 60 países, busca resgatar valores humanos para uma vida mais harmônica e autêntica, amparada pelos pilares da Cultura, da Filosofia e do Voluntariado.

 

O Perdão e a Cura: uma experiência clínica

Tags: Curso Livre | Saúde