Dia da Arte – Oficina de integração sonora

Presencial
27 de junho de 2026 - 17:00
Sede: Rio Grande do Sul - São Leopoldo

Faça sua inscrição

    Celebrando o Dia da Arte a Escola de Filosofia Nova Acrópole – Unidade São Leopoldo – convida para a Oficina de Integração Sonora.

    A proposta é oferecer uma vivência musical, com violão, integração com outros instrumentos trazidos pelos participantes, canto coletivo e participação espontânea, mostrando a música como linguagem universal e experiência de união.

    Facilitador: professor Gerson Mello

    Sede Rio Grande do Sul - São Leopoldo

    Nova Acrópole Rio Grande do Sul - São Leopoldo

    Escola de Filosofia à maneira clássica de São Leopoldo, RS. Presente na cidade desde 1999, realiza periodicamente ações voltadas à cultura, educação, saúde e meio ambiente. Em seu histórico de atividades no município, também pode-se destacar atividades de nível nacional e estadual como a palestra “Os deuses da amizade”, o fórum “A promoção da cultura”, o II Seminário de medicina integral, as exposições fotográficas itinerantes “Vocações: o que você tem de melhor” e "Natureza e os quatro elementos", a atividade anual "Semana da Filosofia", palestras e oficinas com professores e estudantes em escolas, palestras e cursos no meio empresarial, palestras e oficinas junto a projetos municipais, presença com cultura filosófica na São Leopoldo Fest, apresentações e oficinas artísticas, ações humanitárias como arrecadação de roupas e alimentos para doação, contabilizando assim milhares de expectadores e beneficiados. Razão Social: Associaçãço de Estudos Filosófios de São Leopoldo
    CNPJ: 04.834.674/0001-42

    Mapa da Nova Acrópole Rio Grande do Sul - São Leopoldo
    Rua Lindolfo Collor, 230 - Centro
    São Leopoldo, Rio Grande do Sul - 93010-080