Nova Acrópole promove aula aberta com o tema “O ser humano e sua guerra interior”

Por Sergipe - Aracaju

No dia 12 de fevereiro de 2022, a sede da Nova Acrópole em Aracaju realizou duas sessões da aula aberta ao público com o tema “O ser humano e sua guerra interior”, com o professor Rafael Viana.

Como referência para o evento, O Bhagavad Gita, livro indiano com ensinamentos válidos e necessários para o momento atual, mostra a luta do ser humano para alcançar sua própria evolução. Sendo assim, o clássico nos conduz a uma batalha interior em que as nossas virtudes humanas imperem sobre nossos defeitos.

“Fiquei encantada com a metodologia, foi uma aula incrível, que esclareceu muitos pontos internos dentro de mim e com certeza não saí a mesma”, conta Beatriz Rocha, aluna do curso introdutório de Filosofia.

Nova Acrópole também participa e apoia os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para a agenda 2030, propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), neste caso, o ODS #4 que trata da Educação de qualidade, de assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.