Um ano mais: Nova Acrópole Rio de Janeiro celebra seus 36 anos!

Por Rio de Janeiro - Tijuca

Na sexta-feira, dia 26 de agosto de 2022, os alunos, instrutores e voluntários da Nova Acrópole Rio de Janeiro acordaram com uma motivação adicional: comemorar mais um ano; 36 anos de existência com muita história para contar, muitas alegrias, muitas experiências que ganharam vida em seus espaços.

Nesse clima de celebração, nada melhor do que criar ainda mais memória de momentos felizes de convivência, com uma grande festa preparada por seus alunos e voluntários, com direito a bolo, parabéns, convidados ilustres e roda de samba, marca característica da cidade maravilhosa.

A comemoração contou com a presença de professores de outras unidades da Nova Acrópole que compõem o estado do Rio de Janeiro, sendo elas: Botafogo, Niterói, Barra da Tijuca e Ilha do Governador. Todos muito felizes por participarem das comemorações e alguns por reverem sua antiga sede, que ainda guarda lembrança dos seus tempos de alunos.

Após o parabéns e o brinde pelo aniversário, os voluntários preparam uma bela recepção, com direito a música, comida e bebida, tudo feito com muito amor e alegria. E não faltou animação, conversa, abraços, reencontros e, é claro, samba no pé.

Nas palavras da professora Tarcila Peruzzo da Nova Acrópole Rio de Janeiro: “Hoje finalizamos um ciclo e iniciamos outro, a magia dos aniversários, do tempo, das finalizações e recomeços está no ar! Ah, quantos presentes especiais recebemos diariamente de vocês, alunos da Nova Acrópole: transformações, despertares, risos e lágrimas, autenticidade, fortaleza, generosidade e fidelidade… são inumeráveis, tantos quantos somos e são nossos desafios no caminho da sabedoria! O que vamos projetar hoje vai se prolongar durante o ano e se transformar em realidade. Vamos pedir um ano mais; um ano mais para sermos felizes, realizarmos nossos sonhos, nos transformarmos em seres humanos mais nobres, justos e verdadeiros. Parabéns!”.

E juntos, todos desejaram parabéns à Nova Acrópole Rio de Janeiro pelos seus 36 anos!