Clube de Leitura – Bhagavad Gita

Presencial
28 de novembro de 2026 - 10:00
Sede: Minas Gerais - Belo Horizonte - Central

Faça sua inscrição

    Clube de Leitura 2026 – Bhagavad Gita
    Um caminho de estudo, reflexão e transformação.

    Ao longo de 2026, percorreremos juntos os capítulos da Bhagavad Gita. Esta obra será apresentada como uma das joias da sabedoria oriental. Em cada encontro, exploraremos ensinamentos atemporais e aplicáveis ao dia a dia.

    Refletiremos sobre a coragem diante dos desafios. Desenvolveremos a disciplina interior. Buscaremos compreender o sentido da ação correta. Também aprenderemos a vencer nossas próprias batalhas.

    O programa será anual e terá início, meio e fim. Será ideal para quem desejar aprofundar o autoconhecimento. A proposta será avançar passo a passo no combate mais importante: a superação interior.

    📅 Data: 28 de novembro de 2026
    📍 Local: Nova Acrópole Belo Horizonte/MG – Avenida Bias Fortes, n 1101 – Lourdes, Belo Horizonte – MG
    🕖 Horário: Sábado, das 10:00h às 11:00h

    Sede Minas Gerais - Belo Horizonte - Central

    Nova Acrópole Minas Gerais - Belo Horizonte - Central

    Horário de Funcionamento: segunda a sexta: 19 às 21h30 sábado: 9 às 12h Razão Social: ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DE BELO HORIZONTE
    CNPJ: 25.694.217/0001-70

    Mapa da Nova Acrópole Minas Gerais - Belo Horizonte - Central
    Avenida Bias Fortes, nº 1101 - Bairro de Lourdes
    Belo Horizonte, Minas Gerais - 30170-011
    WhatsApp