Palestra – Reflexões filosóficas sobre o Amor

Presencial
15 de setembro de 2026 - 19:30
Sede: Santa Catarina - Joinville

Faça sua inscrição

    A Filosofia vê os relacionamentos humanos como uma oportunidade de aprendizado, crescimento mútuo e superação do egoísmo. Sob a visão de alguns pensadores, o amor, a convivência, exigem alguns requisitos, tais como conhecimento, cuidado, respeito e responsabilidade, entre outros, como base para unir as pessoas e transformar o indivíduo.

    A Palestra Pública “Reflexões Filosóficas Sobre o Amor” vai nos ajudar a refletir sobre o amor, não como um mero acaso, mas como uma arte que exige maturidade, consciência, prática e que pode ser cultivado.

    📅 Data: 15/09

    ⏰ Horário: 19h30

    📍 Local: Nova Acrópole Joinville – Rua Otto Boehm, 84

    Sede Santa Catarina - Joinville

    Nova Acrópole Santa Catarina - Joinville

    Filosofia em Joinville A sede de Joinville oferece permanentemente o curso de filosofia à maneira clássica em Joinville. Se você tem interesse em fazer Filosofia em Joinville, entre em contato e participe da próxima aula inaugural. Filosofia em Joinville e-mail: [email protected] Fone: 47 3027 5838

    Mapa da Nova Acrópole Santa Catarina - Joinville
    Rua Otto Boehm, 84 - Centro
    Joinville, Santa Catarina - 89201-700
    WhatsApp