Materiais educativos arrecadados em campanha são entregues ao Centro de Atenção Psicossocial

Por Santa Catarina - Criciúma

No dia 23 de março foram entregues para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPs III, os donativos da Campanha de Materiais Educativos realizada entre os dias 10 de fevereiro e 15 de março de 2022, em que foram reunidos materiais em bom estado dos quais pudessem ser usados por outras instituições.

Quem os recebeu foi a responsável pelas atividades manuais do CAPs III, a Sra. Eliane. Foram entregues materiais, como: cadernos, tesouras, réguas, canetas coloridas, fita adesiva, caixa de giz, lápis de cor, rolos de papel de parede, compasso, papel para impressão e tecidos. Também foram doados outros materiais, como uma estante de metal e quadro de avisos.

A Organização Internacional Nova Acrópole possui um princípio de Fraternidade baseado no respeito a dignidade humana, que encontra forças naquilo que nos une e não no que nos separa, e vai além das diferenças sociais, religiosas, culturais ou econômicas.

Seguindo esse princípio, atos de voluntariado e campanhas são atividades regulares exercidas na Nova Acrópole Criciúma. Se você deseja participar das campanhas e também das atividades de voluntariado, entre em contato conosco para saber mais!