No dia 2 de dezembro foram doadas a Casa Maria Tereza, 59 caixas de bombons para a confecção de Presentes de Natal.
As doações, preparadas com muito carinho e cuidado pelos voluntários de Nova Acrópole, foram embaladas em formato de presente e entregue para Luciana, responsável pelas doações recebidas.
O Casa Maria Tereza é referência na cidade de Criciúma no auxílio de adultos e familiares no tratamento ao câncer. Acolhe com amor e procura proporcionar qualidade de vida e garantir a proteção integral aos residentes, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor.
A Organização Internacional Nova Acrópole possui um princípio de Fraternidade baseado no respeito a dignidade humana, que encontra forças naquilo que nos une e não no que nos separa, e vai além das diferenças sociais, religiosas, culturais ou econômicas.
Seguindo esse princípio, atos de voluntariado e campanhas são atividades regulares exercidas na Nova Acrópole em Criciúma. Se você deseja participar das campanhas e das atividades de voluntariado, entre em contato conosco para saber mais!