XVII Semana da Filosofia com Filosofia na Praça em Florianópolis

Por Santa Catarina - Florianópolis

No sábado, dia 19 de novembro, a sede Florianópolis da Nova Acrópole reuniu seus alunos e voluntários para comemorar a Semana da Filosofia com a atividade Filosofia na Praça.

O evento foi realizado no Parque de Coqueiros, no bairro coqueiros com a exposição de fotografia “O Visível do Invisível”, resultado do concurso nacional de fotografias com fotos selecionadas de alunos da Nova Acrópole de todo o Brasil, com o dado das virtudes, com a roda de leitura, com piquenique compartilhado e com atividade do Instituto Bodhidharma, que contou com apresentação de artes marciais.

Foi uma “atividade com uma atmosfera de muita alegria e convivência”, comentou um voluntário de Nova Acrópole que participou da atividade.

As atividades da XVII Semana da Filosofia, alinham-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para a agenda 2030, propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), mais especificamente ao ODS #3 de Saúde e Bem-estar, ao ODS #4, de Educação de qualidade, e ao ODS #10, que trata da Redução das desigualdades por ser uma atividade gratuita e aberta ao público em geral.