Ação une voluntários pelos atingidos pelas chuvas

Por Minas Gerais - Juiz de Fora

Durante os dias 14 e 22 de janeiro, voluntários da Nova Acrópole Juiz de Fora estiveram unidos pela realização da Campanha Humanitária pelos atingidos pelas fortes chuvas que afetaram diversas cidades do estado de Minas Gerais, além de outras regiões do país.

A campanha objetivou a arrecadação de itens de material de higiene pessoal e de limpeza doméstica e contou com o empenho, doação e generosidade dos amigos, alunos e familiares.

Na segunda-feira, dia 24 de janeiro foram entregues à defesa civil de Juiz de Fora, a importância de 342 itens, sendo eles: 11 vassouras e rodos, 14 pacotes de bombril, 32 galões de água sanitária, 32 esponjas para limpeza, 19 frascos de detergente, 31 pacotes de papel higiênico, 23 pacotes de absorventes higiênicos, 55 sabonetes, 58 escovas de dentes e 67 pastas dentais.

Esta ação cumpre com o objetivo #3 de Saúde e Bem Estar do ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) proposto pela ONU para a agenda 2030, que visa assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.