Ação voluntária no ‘Projeto Crescer’

Por Bahia - Lauro de Freitas

No dia 14 de dezembro de 2022, a Nova Acrópole Lauro de Freitas realizou uma ação voluntária de doação de brinquedos produzidos pelos próprios alunos junto ao Projeto Crescer, instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em situação de risco e vulnerabilidade social da comunidade Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas. O local é mantido essencialmente por doações de pessoas físicas e jurídicas e pela realização de eventos e campanhas que buscam arrecadar recursos.

Dando continuidade à ação, no dia 19 de dezembro de 2022, os voluntários retornaram ao local e entregaram alimentos não perecíveis, arrecadados na Nova Acrópole Lauro de Freitas. Foram doados cerca de 70 kg de alimentos, a exemplo de feijão, fubá de milho, leite em pó, macarrão, óleo do soja, dentre outros.

Essa atividade está de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU para a agenda 2030. Entre eles, o ODS #3, de Saúde e bem-estar para assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

Toda a equipe da Nova Acrópole de Lauro de Freitas ficou muito feliz em ter essa oportunidade de contribuir com a sociedade.