
No dia 26 de agosto, a sede Tijuca da Organização Internacional Nova Acrópole esteve em festa. O motivo da comemoração foi o aniversário de 31 anos de portas abertas num dos principais bairros da Zona Norte Carioca.
As comemorações envolveram atividades de convivência, cultura e voluntariado. Pela manhã, os convidados foram recepcionados para um café da manhã preparado pelos próprios estudantes e voluntários. O clima festivo proporcionou também o reencontro de várias gerações de alunos que puderam confraternizar.
Em seguida, foram convidados a assistir uma peça de teatro preparada e oferecida pelos estudantes do nível introdutório do curso de Filosofia à Maneira Clássica. Intitulado “Ásilo: um homem comum”, o enredo tratou sobre um homem comum que desperta para o sentido da vida a partir da filosofia. Com humor inteligente, leve e agradável, o grupo de artistas trouxe a arte para o dia de comemorações.
Em parceria com o CTA (centro de Transfusão e Aférese), houve também uma apresentação sobre a importância da doação de sangue com a Sra. Selma.
O evento foi encerrado com o professor Ricardo Vela, diretor da sede da Nova Acrópole Tijuca, agradecendo a presença de todos e pronunciando algumas palavras sobre a comemoração. Desta forma a sede Tijuca comemorou seus 31 anos de presença em terras Tijucanas. Seus alunos, amigos e voluntários desejam vida longa à instituição!