
Ante o sofrimento que está acometendo o povo da Ucrânia, a Organização Internacional Nova Acrópole quer manifestar seu apoio e solidariedade, em nome de seus milhares de associados em mais de cinquenta países, nos cinco continentes. A OINA deplora toda ação armada e advoga pela solução pacífica dos conflitos.
“Nossos princípios em favor da união entre os seres humanos e os povos, para além das diferenças que marcam as crenças, as culturas e os sistemas políticos, são vigentes agora, mais do que nunca”, declarou o Presidente Internacional Carlos Adelantado. E ressaltou o compromisso da Nova Acrópole para unir os esforços de seus associados, com a finalidade de apoiar e ajudar aos que estão suportando os efeitos de uma guerra entre países vizinhos, especialmente os civis indefesos.
Neste sentido, os voluntários da OINA, a partir de suas sedes em todo o mundo, estão colaborando com numerosas organizações humanitárias para paliar, na medida do possível, a dura situação que afeta já a milhares e milhares de refugiados, na sua maioria crianças pequenas e pessoas em idade avançada. Pois, como declarou o Secretário Geral das Nações Unidas, “as pessoas inocentes são as que pagam o preço mais alto nas guerras”.
Nova Acrópole espera que este conflito se resolva o quanto antes, e deseja que retorne prontamente a paz.
Últimas Notícias
Atualizado em: 13 de Abril de 2022

Los nuevos centros de Nueva Acrópolis colaboran activamente en Ucrania
Ucrânia – 27 de Março de 2022

Todos los días apoyamos a los demás y nos apoyamos mutuamente (Ucrania)
13 de Março de 2022 – Ucrânia