Nova Acrópole promove campanha solidária de Natal

Por São Paulo - SP - Zona Oeste

Na manhã de sábado, 10 de dezembro, a Nova Acrópole São Paulo Zona Oeste realizou a entrega de doações na comunidade Vila Nova Jaguaré. Para essa campanha de voluntariado, contou com o objetivo de doação de um item usado na escola, no caso, a mochila. Assim foram arrecadadas mochilas escolares, além de biscoitos natalinos. 

A ação de entrega foi feita em conjunto com a organização e liderança do local da própria comunidade, numa união de forças onde prevaleceu a boa convivência. O sorriso das crianças e a felicidade era contagiante; os voluntários interagiram com elas, fizeram brincadeiras e até o papagaio, que vive na comunidade, ganhou frutas. Os voluntários recepcionaram a comunidade com uma apresentação musical do Coral da Nova Acrópole, promovendo a doação para as 37 crianças da comunidade.

Esse tipo de movimento vai de encontro com os princípios da Organização Internacional Nova Acrópole, que busca promover a união (fraternidade) dos seres humanos para além de diferenças sociais ou qualquer outro tipo, fomentando o amor e a busca do conhecimento através das mais variadas culturas e formas de expressão para gerar um autêntico desenvolvimento das potencialidades que todos trazemos internamente.

Ações como essa são passos firmes em direção a construção de um mundo melhor e alinham-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável proposto pela ONU para a agenda 2030, atendendo ao ODS #2: fome zero e ao ODS #3: saúde e bem-estar.