Voluntários promovem campanha de ação social em benefício da comunidade Vila Nova Jaguaré

Por São Paulo - SP - Zona Oeste

Os voluntários da Organização Nova Acrópole São Paulo – Zona Oeste e Zona Sul, promoveram uma campanha de voluntariado social, e na manhã de sábado, dia 26 de junho, realizaram a entrega na comunidade Vila Nova Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo.

A ação social arrecadou 1.065 kg de alimentos não perecíveis, 239 produtos de higiene e limpeza, 968 peças de roupas masculinas e femininas, além de 49 calçados e cerca de 168 itens diversos, beneficiando as famílias que moram na comunidade.

A iniciativa vai de encontro aos ideais da Organização Internacional Nova Acrópole, que busca contribuir para o desenvolvimento humano por meio do Voluntariado, da Cultura e da Filosofia. Além disso, apoia e contribui com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) das Nações Unidas. Esta ação cumpre com o objetivo #1 do ODS de Erradicação da pobreza: acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares, além do objetivo #3 do ODS de Saúde e bem-estar: assegurar uma vida saudável e promover o bem estar para todos.