Filosofia como caminhada rumo à sabedoria e ao sentido da vida

Por São Paulo - São Caetano do Sul ABC

A sede São Caetano do Sul ABC da Organização Internacional Nova Acrópole iniciou no dia 15 de março mais uma turma do Curso de Introdução a Filosofia à Maneira Clássica.

O professor José Roberto fez a apresentação do curso aos alunos, do qual serão ministradas aulas de Ética, Sociopolítica e Filosofia da História, sob o enfoque dos Grandes Filósofos do Ocidente e do Oriente. “Buscamos levar as pessoas a refletir sobre a necessidade de uma sabedoria prática e vital para compreender o mundo moderno e cotidiano”, diz José Roberto.

A Filosofia à Maneira Clássica é ativa e promove buscar respostas às perguntas que sempre acompanharam os seres humanos em qualquer época: “quem sou, de onde venho e para onde vou”.

WhatsApp